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Heineken e Adidas se juntaram para fazer uma collab de respeito entre as marcas. Lifestyle e moda representam os amantes das respectivas marcas e resultou em uma coleção de itens customizados para comemorar os 150 anos da cervejaria holandesa.

Adidas continua sambando

O modelo Adidas SAMBA ainda está no pé de 9 em cada 10 fashionistas não só no Brasil e continua sendo bem trabalhoso encontrá-lo.

O modelo ganhou bastante notoriedade quando começou a fazer parte de composições de looks no estilo brazilcore na época da Copa do Mundo. Itens esportivos invadiram as produções e o ar vintage chamou atenção da Geração Z que está resgatando estilos de anos atrás.

Mais do que cerveja

Outra vez a Heineken aposta em itens desejo para uma parceria.

Uma vez que a cervejaria lançou o sneaker Heinekicks voltado para o mercado asiático, mas que chamou atenção de todo o mundo por conter cerveja na sola. 

Heineken lança tênis com cerveja na sola.
Foto/Reprodução: Site Casa Abril

Então, para desenvolver o produto a marca contou com Dominic Ciambrone.

O designer foi responsável pela criação de sapatos para nomes como o jogador LeBron James, músicos como DJ Khaled e Drake, por exemplo. 

tênis customizado Heineken
Foto/Reprodução: Site Casa Abril

O modelo fez parte de uma edição limitada que combinou com o lançamento do produto Silver da Heineken, que consiste em uma cerveja com menor teor alcoólico.

Os Heinekicks trazem a identidade visual da cerveja e contém as cores encontradas na garrafa.

Além disso, o plus é que cada tênis conta com um abridor de garrafas em metal removível embutido na lingueta.

Heineken e Adidas unidas

Se alguém me falasse sobre a parceria de uma marca ligada a moda e esportes com uma cervejaria, eu ficaria algum tempo me questionando sobre como isso se tornaria possível. 

Porém, mais uma vez Heineken e Adidas mostraram que não estão para brincadeira. Para comemorar os 150 anos da cervejaria, a marca acertou mais uma vez: uma coleção única de jaquetas e sneakers em collab com a Adidas para a celebração Good Times. 

A campanha tem o objetivo de enaltecer a comunicação da Heineken em sempre se conectar com seus consumidores independente do lugar, uma vez que cada lugar do mundo o público se depara com maneiras únicas de pronunciar o nome da marca e mesmo assim não deixa de aproveitar bons momentos. 

Heineken e Adidas proporcionando experiências

As peças da collab entre Heineken e Adidas certamente serão itens de colecionador tanto para quem curte os itens com as três listras, para quem não abre mão da bebida ou para quem tem as duas marcas como queridinhas. 

Adidas para Heineken
Foto/Reprodução: Site MKT Esportivo

Isso porque as peças customizadas com a identidade visual dos 150 anos da Heineken não estarão à venda para o consumidor geral. Os itens são jaquetas e modelos de tênis como por exemplo, Adidas Samba, Stan Smith e Gazelle.

As peças fazem parte de uma ação que contempla fãs da marca e influenciadores de diversos nichos: atores, entretenimento, moda e arte. 

Tênis Adidas para Heineken
Foto/Reprodução: Site RG Uol

Mesmo que não haja essa distribuição para o grande público a ação promete ser um sucesso.

O motivo é que a Heineken é uma das marcas de cerveja mais amada aqui no Brasil e a Adidas sabe explorar de forma positiva o posicionamento de suas parcerias.

E você, se pudesse escolher alguma peça dessa colaboração, qual ou quais seriam?

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