fundo em amarelo e azul para remetar ao momento de Copa do Mundo com motivos e tendências de moda para looks em época dos jogos.

A Copa do Mundo 2022 começa em alguns dias e, para quem é fanático ou para quem gosta de
uma festinha, é motivo para comemorar e se divertir.

Esperamos quatro anos para voltar a pensar nos looks nas cores da bandeira do Brasil, desta vez, para torcer pelo hexa.


É tradicional nos vestirmos para assistir aos jogos e torcer pela seleção – vale usar a camisa oficial, produzida pela Nike – marca que a gente ama e tem sempre aqui na Daz – ou escolher peças nas cores verde, amarelo, azul e branco. O importante é torcer com estilo!


Aqui na Daz Roupaz, já entramos no clima de festa e preparamos uma vitrine especial na loja online com muitas opções para você montar seu Look Torcedor.
Blusas, saias, shorts, bermudas, vestidos, tênis, sandálias e até roupas de ginástica para você variar suas roupas a cada jogo do Brasil. Até moda infantil tem, afinal os pequenos também curtem com a gente. Todas as peças escolhidas a dedo, sempre modernas e atuais, com o estilo da Daz que você já conhece.


Os três primeiros jogos do Brasil já têm data marcada: dias 24 e 28 de novembro e dia 2 de dezembro, portanto, dá tempo de você escolher suas peças aqui no brechó e montar um look diferente para cada jogo.


Será que a gente leva essa? Se depender dos looks, a Daz Roupaz garante a sua taça de campeã de look Copa.

Written by