imagem com variações do tom rosa de fundo relacionando com o estilo barbie.

Quando se fala em Barbie qual a primeira cor que vem à cabeça?

Barbiecore é uma tendência de moda inspirada pela boneca mais famosa do mundo, a Barbie, e que tem a cor rosa como principal identidade. Lembra do carro conversível?


A estética de moda, com o rosa pink dando cor às peças, vem com as saias de comprimento mini e barra e cintura retas, as sandálias de plataforma, as blusas cropped – já falamos dela neste post – as bolsas de ombro e as bijuterias esmaltadas, coloridas também.


Quer saber se um look está na tendência? É só imaginar se a Barbie ou o Ken usariam as roupas e acessórios. A maneira mais fácil de acertar a tendência? O look total rosa. Isso mesmo, cor de rosa dos pés à cabeça.


E dá para entrar na tendência sem se vestir de boneca? Claro que dá! O rosa é uma cor que combina com praticamente todas as cores, então você pode e deve, adequá-la ao seu estilo. Você pode escolher uma blusa rosa com jeans para um look mais básico ou combinar o pink com turquesa, para um look cheio de cor, perfeito para o verão! Se preferir, incorpore o rosa nos acessórios.


Aqui no brechó, a procura pelas peças cor de rosa tem sido diária e, como recebemos roupas e acessórios second hand todos os dias, basta ficar de olho na loja online da Daz para encontrar blusas, saias, vestidos, blazers, moda praia, sapatos e bolsas pink.


Vem fazer a moda pink circular na Daz Roupaz!

Written by