imagem com cores fortes remetendo ao verão, texto no canto esquerdo da tela

A moda primavera-verão 2022/23 traz opções para a volta à vida normal, cheia de possibilidades para irmos às festas, celebrarmos a vida, dançar e nos divertir. O cropped, que começou a aparecer durante a pandemia, ganha força total nesta estação.

Blusas acima do umbigo, calças de cintura mais baixa, salto plataforma e tênis. As cores vibrantes voltam e você vai ver muito rosa e turquesa, além de muitos acessórios de correntes e de strass, nas lojas que mais gostamos de comprar e usar.


Dentre as novidades, quem vem com tudo é o cropped, a famosa blusa mais curta, que deixa a barriga de fora. Justinho, de malha ou, mais larguinho e de tecidos fluidos, é uma das peças mais buscadas pelas nossas clientes aqui no brechó. As camisetas, que podem ser cortadas e transformadas em cropped, não param de circular aqui na Daz Roupaz.


Como usar o cropped? Existem diversas maneiras de inclui-lo no seu look, além de diversas ocasiões possíveis em que você pode deixar a barriga um pouco mais à mostra.


O que estamos vendo nas influenciadoras e blogueiras, são as versões mais justas, usadas com calças de cintura mais baixa, incluindo as jeans e sociais, quando geralmente, o cinto de corrente aparece junto. Também vemos muitas camisetas cropped, lisas e estampadas, circulando pelas academias, faculdades, bares e baladas, em looks descolados. Os conjuntos também estão em alta, onde o cropped aparece com a parte de baixo no mesmo tecido ou estampa.


Para quem ainda não se sente tão à vontade ou precisa de um toque mais formal, usar o cropped com um blazer mais amplo e reto, uma jaqueta ou camisa por cima é uma ótima opção.


Neste link você cai direto na seção cropped! Depois de colocar os seus favoritos na sacola, finalize seus looks com as mais de 400 peças que você encontra diariamente nas da Daz – Daz Pinheiros, Daz Itaim e na Daz Online.


Vem fazer o cropped circular com a gente aqui na Daz Roupaz!

Written by