imagem com aplicações de brilho ao fundo com texto escrito em evidência centralizado.

O Dia das Crianças passou, mas que tal desapegar e comprar presentes o ano inteiro para os pequenos aqui na Daz?

No brechó, temos as linhas bebê e infantil, feminino e masculino, com peças fofas, modernas e atuais para os pequenos. Como na moda adulto, na Daz você encontra desapegos das marcas mais legais como Zara, Hering e Gap, entre outras.


Uma peça que amamos comprar e vender é o macacão, um modelo que circula muito aqui na Daz e que as mães adoram pela praticidade, além de ser uma peça estilosa demais. Você também encontra camisetas, calças, vestidos, casacos, sapatos, tênis e rasteirinhas sempre em ótimo estado, escolhidos à dedo pela nossa curadoria para meninos e meninas.


Que tal aproveitar para trazer roupas e acessórios que não usa mais para vender e renovar o guarda-roupas das crianças ou, vender e receber seu pagamento em Vale Circular? Já sabe como funciona? Você recebe 40% do valor das peças vendidas em vale para usar em uma das lojas selecionadas e comprar produtos novinhos! E é claro que as lojas escolhidas têm moda infantil e baby! Nas lojas da Zara, Hering, Riachuelo, Track & Field, Nike ou C&A você vai, com certeza, encontrar presentes lindos e que, depois de usar um pouco, ainda pode vir desapegar com a gente e fazer com que a moda dos pequenos circule também.

Pronta para sair e aproveitar o melhor das lojas acima? Vem para a Daz Roupaz!

Written by