Quer saber como a Daz paga pelos seus desapegos?

Uma das perguntas mais recorrentes de quem quer desapegar de roupas e acessórios em brechós é sobre o pagamento. Estamos sempre em busca de inovar e, na Daz Roupaz, temos quatro maneiras diferentes de comprar seus desapegos.

Pagamento à vista

30% em dinheiro, à vista: o pagamento é feito no mesmo dia em que as peças são avaliadas, ou seja, se você trouxer as suas peças até uma loja Daz, já sai com o dinheiro em mãos pelas peças que forem aprovadas. Lembrando que o percentual é sempre calculado em cima do valor pelo qual sua peça será vendida na Daz. Se você optar pela venda à distância, precisa aguardar os prazos de avaliação e, assim que confirmadas quais as peças aprovadas, você recebe o pagamento. Já postamos um passo a passo de como vender suas roupas na Daz – clica nesse link para conferir.

Créditos na Daz Roupaz

50% do valor das peças em créditos na Daz: o pagamento é feito no mesmo dia em que as peças são avaliadas e pode ser usado em compras nas lojas físicas e no site da Daz. Como o nosso objetivo é fazer a moda circular, a gente quer pagar mais pelas suas peças para que você reinvista em comprinhas novas com a gente, assim você já aproveita a visita e renova os lookinhos.

Consignação

Além de 40% nas peças consignadas: como a gente também compra e vende peças de valor um pouco mais alto, criamos o formato de consignação. As peças com valor de venda a partir de R$ 400, podem ser deixadas em consignação com a gente e, quando forem vendidas, pagamos 40% do valor de venda.

Vale Circular – a grande novidade!

Ou 40% em Vale Circular: as nossas fornecedoras têm a opção de receber 40% do valor das peças vendidas em um vale compras, que pode ser usado para comprar roupas novas. É isso mesmo que você leu: roupas NOVAS, em uma loja Zara, Renner, C&A, Riachuelo, Schutz, Nike ou Hering. É você quem escolhe! Neste novo formato, o pagamento é feito em até 24 horas após a avaliação das peças e nós enviamos o Vale Circular por e-mail.

E por que escolhemos estas marcas? Porque elas são as mais compradas e vendidas aqui no brechó, então, quando você quiser se desapegar das roupas, traz tudo para a Daz e a gente vende novamente. O Vale Circular está dando o que falar: neste link você confere a matéria que saiu na Harper’s Bazaar.

Como recebemos desapegos de fornecedoras de todo o Brasil – roupas, sapatos, acessórios, bijuterias, cosméticos, perfumes, moda masculina, bebê e infantil – a novidade deu o que falar lá na Bahia! O site Farol da Bahia procurou a gente para conhecer melhor o Vale Circular – clica aqui pra ver o que a gente contou por lá.

A gente recebe mais de 2.000 peças por dia só na loja online e, quanto mais vendemos, mais fazemos a moda circular de forma real e democrática. Com o Vale, a gente abre as portas para todas, clientes e fornecedoras, fazerem parte ativamente do ecossistema da moda consciente.

Novas marcas vão entrar no Vale Circular e você pode ajudar a escolher! Corre para o Instagram da Daz e comenta quais as marcas que você quer que façam parte do Vale Circular.

Written by