Faça suas compras de brechó online

Você já deve ter percebido quantos brechós online nasceram no Instagram nos últimos anos e quantos ampliaram seu território das lojas físicas para as lojas online.

Neste post, vou te contar como, conseguimos oferecer roupas e acessórios novos todos os dias, em todas as lojas Daz.

Moda Circular e Inovação Neste Mercado

Nos primeiros semestres de 2020 e 2021 houve um aumento de 48,58% na abertura de brechós, devido às mudanças nos hábitos de consumo dos jovens e o crescente interesse pela sustentabilidade, moda circular e consumo consciente, além da preocupação com o consumismo exagerado e a velocidade com que as marcas de fast fashion lançam novos produtos.

Então para empreender na moda circular e conseguirmos nos diferenciar dos outros brechós, a gente procura inovar sempre.

Frequentemente criamos facilidades para fornecedoras venderem na Daz e, assim, podendo oferecer novidades diárias para nossas clientes.

Como resultado a Glamour fez uma análise super legal, sobre os brechós mais importantes e a Daz entrou na lista: clica aqui para conferir.

Curadoria e Novidades

Na Daz, a gente faz uma curadoria com um olhar moderno, focando nas peças que estão na moda, além das clássicas que todo mundo ama e, nas marcas mais procuradas pelas nossas clientes – as mesmas marcas que fazem parte do Vale Circular.

Atualmente recebemos mais de 2.000 peças novas todos os dias e mostramos diariamente nos nossos perfis no Instagram, as peças mais legais, para que ninguém perca as novidades.

Ah e nas compras acima de R$ 200,00 ainda oferecemos frete grátis!

Portanto, agora que você já sabe como a gente consegue oferecer tantas roupas, acessórios, itens de beleza e cosméticos super selecionados todos os dias, corre para a loja online e para o Instagram da Daz para conferir as novidades quentinhas de hoje!

E, quando tiver desapegos, vem vender com a gente e receber o pagamento na hora ou, trocar pelo seu Vale Circular e fazer comprinhas nas sua marcas favoritas!

Written by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *