Quer desapegar na Daz? Montamos um resumo para te ajudar!

Frequentemente recebemos perguntas sobre como funcionam os desapegos aqui na Daz, então preparamos este post para esclarecermos as dúvidas mais comuns sobre as opções disponíveis para você vender roupas, assessórios e produtos de beleza que não usa mais no nosso brechó.

Venda o que não usa mais. (Foto: Divulgação)

Antes de conhecer as opções, é importante que você saiba o que compramos, para que você monte sua seleção e facilite a avaliação de seus itens.

A Daz compra roupas masculinas, femininas e infantis. Roupas de ginástica, fantasias de Carnaval e até camisas de time de futebol. Trabalhamos com diversas categorias de produtos para atendermos aos mais variados gostos e estilos:

  • ž  Compramos peças atuais e tendências do momento, com etiquetas de no máximo 5 anos.
  • ž  Marcas queridinhas de lojas de departamento, como Zara, Forever 21, C&A, Renner, H&M, Bershka, Marisa, Riachuelo, Morana e marcas um pouco mais caras como Farm, Animale, John John, Michael Kors, Le Lis Blanc, Levi ‘s, Kate Spade, Schut são sucesso na Daz.
  • ž  Produtos de beleza, maquiagens e perfumes, usados ou até mesmo pela metade, desde que estejam dentro da data de validade – não se esqueça de conferir.
  • ž  Colares, pulseiras, brincos, anéis, incluindo joias e semijoias – a marca Pandora é hit por aqui! Assessórios como bolsas, mochilas, óculos de sol, e também armações.
  • ž  Amamos sapatos: tênis, botas, rasteiras, sandálias e até pantufas – pode trazer!

Aqui a moda circula mesmo, e para fazer com que seus desapegos entrem na seleção daDaz, você tem 4 opções:

1. Venha até uma loja Daz – Pinheiros ou Itaim:

No dia em que quiser trazer suas peças para a avaliação, escolha a loja Daz de sua preferência e entre na fila digital para guardar o seu lugar. Quando entrar na fila você conseguirá saber quantas pessoas estão na sua frente e programar o horário de chegada à loja, onde você vai acompanhar a avaliação das peças e concretizar sua venda, podendo escolher como quer receber – em créditos para comprar na Daz ou em dinheiro. Para selecionar a loja, entrar e acompanhar a fila é só clicar aqui.

2. Traga e deixe seus desapegos para avaliação:

Opção ideal para quem está na correria e mora ou está em São Paulo. Você só precisa trazer suas peças até o nosso escritório, na Av. Afrânio Peixoto, 250 – Butantã em São Paulo, de segunda a sexta das 09h às 16h, e aos sábados das 09h às 13h e deixá-las para a avaliação, mas não precisa ficar para acompanhar. Uma de nossas compradoras vai receber suas peças, avaliar seus desapegos e te dar um retorno no prazo de 7 a 10 dias úteis, quando você poderá escolher como quer receber o pagamento de suas peças que serão colocadas à venda na Daz.

3. Avaliação e venda à distância, disponível todo o Brasil:

Criamos esta opção para podermos atender clientes de todo o Brasil. Para vender, você deve enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp e conversar com uma de nossas compradoras, que vai pré-avaliar, por fotos, cada uma de suas peças. Depois, você deve enviar as peças pré-aprovadas para a Daz, que serão avaliadas novamente. Você receberá as informações sobre aprovação e valores das suas peças no prazo de 7 a 10 dias úteis e, da mesma forma, escolhe como quer receber seu pagamento – em créditos para comprar na Daz ou em dinheiro. Lembrando que nesta opção, você deve arcar com os custos de envio das peças para a Daz e, caso alguma peça seja reprovada, o envio da peça de volta para você também.

4. Novidade: a Daz retira as peças na sua casa:

Quer comodidade? Acabamos de lançar a opção de retirada. Entre em contato pelo WhatsApp para agendar a retirada dos seus desapegos, mas antes confira as regras:

1. Retiramos, no mínimo de 30 peças;
2. É necessário embalar as peças em sacos de lixo e identificá-los em etiquetas com nome completo, telefone e CPF e o número de sacos: por exemplo, se forem 4 sacos, marcar em cada um deles: 1/ 4, 2/ 4, 3/ 4 e 4/ 4;
3. Neste primeiro momento, a opção de retirada está disponível para a cidade de São Paulo, para endereços em um raio de 10 km da Daz;
4. O prazo para a avaliação das peças dura entre 7 e 10 dias úteis;
5. As peças não selecionadas ou não autorizadas para a venda, precisam ser retiradas em até 7 dias da data de retorno sobre a avaliação e negociação de venda.

Venda o que não usa mais. (Foto: Divulgação)

Agora, com 4 opções de venda, ficou ainda mais fácil desapegar das roupas, sapatos, bijuterias, maquiagens, perfumes que estão parados em casa e circular a energia e, de quebra, ganhar dinheiro para renovar seu closet. Vamos vender?

Written by

2 thoughts on “Quer desapegar na Daz? Montamos um resumo para te ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *