O outono chegou, que tal circular o que não está usando mais e investir nas tendências da estação?

Com a chegada da estação e do friozinho, é hora de fazer circular as peças que ficarão paradas do guarda- roupas. Que tal desapegar das roupas e acessórios do verão e investir nas tendências deste outono?

Confira as tendências do outono 2022. (Foto: Pinterest)

Os desfiles do Outono/2022 apresentaram algumas das tendências que a gente ama! Roupas e sapatos mais pesados, alfaiataria descomplicada, com muitas referências dos anos 90 e 2000. Corsets, transparência e muito brilho!

blazer, uma peça tem-que-ter para os dias mais frios, vem acompanhado de calças sociais e coletes. Os conjuntos são uma ótima opção, chique e descomplicada. Para a parte de cima, escolha um cardigã leve, uma camiseta básica ou uma blusa fluida e complete o look. O moletom, que vem ganhando espaço nos últimos anos, pode ser uma alternativa descolada para quebrar a formalidade da alfaiataria.

Referências de looks com as tendências do outono 2022. (Foto: Pinterest)

As saias são o hit da estação. Para as saias longas, as chamadas máxi ou para as de comprimento midia dica é apostar numa bota ou sapato pesado, de sola tratorada. Para as saias mini, que vêm com a mesma força das longas, a dica é a bota over-the-knee, que depois de alguns anos esquecida no armário, volta com tudo.

As cores claras, sempre chiques para o outono inverno ganham mais espaço ainda neste ano. O branco vem soberano e aparece nos casacos, saias, looks total-white (olha os conjuntinhos!) e, desta vez, nas botas. Sim, as botas brancas voltaram! Pode abusar da nostalgia e desfilar por aí com sapatos e botas claras.

Na Daz, você encontra roupas e acessórios para incorporar as tendências de moda da estação ao seu estilo. A moda é cíclica e, por isso, comprar em brechós é garantia de que você encontrará peças únicas para fazer sucesso com looks da estação e, de quebra aproveitar para desapegar das roupas que não vai usar novamente.

Written by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *