Mamães, que tal desapegar das roupas dos seus pequenos?

Quantas vezes você já disse, ou ouviu de uma mãe, que o tempo voa? Bebês e crianças crescem muito rápido e, consequentemente, perdem suas roupas na mesma velocidade, precisando de novas sempre.

A Daz compra roupas, acessórios, calçados e até fantasias infantis. (Foto: dazroupaz.com.br)

Na semana do Dia das Mães, a dica do brechó é para elas! A Daz também trabalha com moda bebê e infantil, comprando e vendendo roupas e acessórios que os pequenos deixam para trás. Na Daz Roupaz você encontra marcas internacionais como Carter ́s, Zara Kids, Gap Kids, H&M e nacionais, como Track & Field.

O mercado de roupas para bebês e crianças cresce tanto quanto o mercado de moda adulta, que buscam atender cada vez mais os diferentes estilos e às fases de vida.

Sabemos que as mães, muitas vezes (ou na grande maioria), deixam de comprar para si para comprar para seus pequenos e, por esse motivo, vender as roupinhas que estão paradas e sem uso, é uma forma de desapegar e comprar novos vestidos, blusas, calças, shorts, moletons, tênis, sandálias e até as bolsas que as meninas amam. Neste link você confere as novidades da loja online.

Aquela tradição de passar para o próximo continua, mas, de uma forma na qual as mães podem economizar e mais crianças e bebês podem usar roupas novas sempre – roupas que acompanham seu crescimento e seus momentos de vida, tão especiais!

Que tal separar as roupas que as crianças não usam mais, trazer para uma loja Daz Roupaz, garimpar roupas novas para eles e, de quebra, se dar alguns presentinhos? A Daz recebe mais de 2.000 peças toda semana no site!

Confira os horários e endereços das lojas e venha renovar o guarda-roupas, fazendo a moda circular!

Written by