Comprar e vender cosméticos em brechó? No Daz Roupaz, SIM!

Quem não tem maquiagem, produtos para corpo, cabelos, skincare ou perfumes parados em casa? Com certeza você tem! E sabia que na Daz, você pode comprar e vender cosméticos e itens de beleza?

Maquiagem, Skincare e Perfume (Foto: Criação)

Sempre em busca de inovação e variedade, para atender a todos os gostos e cobrir cada vez mais categorias, a Daz também compra e vende cosméticos e produtos de beleza e autocuidado.

Não há quem não tenha um perfume que já foi o favorito, mas hoje está abandonado, sem uso. Maquiagens – batom, lápis ou blush, que deixaram de ser os queridinhos. Aquela marca de primer que foi trocada por uma nova, ou o creme para o bebê que cresceu e precisou de um diferente. E aquele esmalte que era sua marca registrada, mas já deu lugar à uma nova cor?

Além de fazer a moda circular, por que não fazer a beleza circular também? Talvez aquele perfume que você sempre quis ter, ou uma cor de sombra que namorou e não consegue mais encontrar nas lojas, esteja na Daz Roupaz.

Para desapegar, basta conferir se os produtos estão em bom estado e dentro do prazo de validade – eles podem estar pela metade, mas, se estiverem dentro da validade, a Daz compra sim. Os itens podem ser femininos, masculinos, para adultos, jovens ou bebês, de marcas nacionais ou importadas.

O passo a passo e as opções para vender na Daz, você confere neste post e, para comprar, basta acessar o e-commerce ou visitar uma de nossas lojas – os endereços você encontra aqui.

Você já sabe que na Daz tem novidades todos os dias então não deixe de conferir os posts, vídeos, reels e stories no Instagram da Daz Roupaz. Aliás, não esquece de favoritar o perfil para não perder nada mesmo!

Já separou seus desapegos de beleza e já fez sua wishlist? Então corre para a Daz e vem fazer a beleza circular com a gente.

Written by