imagem com tonalidades de azul e uma imagem de carteira localizada do lado esquerdo da imagem.

A Daz Roupaz também trabalha com marcas VIPs, os famosos desapegos de luxo!

Sabia que a Daz também trabalha com itens de moda e beleza seminovos de maior valor e de marcas de luxo? Bolsas, sapatos, óculos, relógios e perfumes são alguns dos produtos à venda por aqui.

Na Daz, os produtos avaliados acima de R$ 400,00 são vendidos exclusivamente em nosso e- commerce, no sistema de consignação. Funciona assim: recebemos as peças aqui na Daz e, quando vendidas, os portadores dessas peças recebem 40% do valor de venda após 30 dias (temos este prazo de 30 dias pois consideramos o prazo de entrega e o prazo para devolução do produto, caso aconteça).


As peças VIPs ficam em consignação aqui no brechó por até 3 meses e, caso não sejam vendidas, nossa equipe entra em contato com a fornecedora para saber se ela deseja reduzir o valor da peça e mantê-la por mais 3 meses à venda na Daz Roupaz, ou se prefere retirá-la.


Não temos limite máximos de valor para as peças VIPs mas, por serem peças um pouco mais caras, precisam estar em ótimo estado e precisam ser modernas, atuais e das marcas que as clientes Daz Roupaz gostam.


Dá um pulo na nossa loja online para conhecer as nossas peças de luxo: www.dazroupaz.com.br.

Written by