imagem de fundo com peças de roupas e texto breve em destaque informando o assunto do post.

Atualmente, existem diversas opções para ganhar uma renda extra vendendo roupas, sapatos, bolsas, acessórios e outros itens e objetos usados e, o brechó é uma delas. Mas, por que vender em brechós é mais vantajoso?

Em primeiro lugar, o brechó cuida de todo o processo da venda dos seus desapegos para outras pessoas. Você não precisa fotografar, catalogar, etiquetar, criar textos ou descrições e nem ficar respondendo perguntas em redes sociais ou sites de venda direta.


Aqui na Daz, ao chegar com suas peças usadas, nossa equipe de compradoras faz a avaliação e a sugestão de preços para suas peças e, se você aceitar, pode receber o valor da venda (30% do valor sugerido) direto na sua conta, via Pix. Para agilizar sua visita temos, inclusive, uma fila virtual para você realmente não perder tempo!


Nossas fornecedoras costumam dizer que, a grande vantagem de vender na Daz Roupaz, é a facilidade em receber o pagamento e a praticidade de vender as peças, além de ter a certeza de que elas irão circular e irão fazer outras clientes felizes.


Ao vender diretamente em sites e redes sociais, você precisa administrar todos os seus anúncios, negociar e evitar tentativas de golpes que, infelizmente são cada dia mais comuns. Além disso, precisa embalar e enviar as vendas, aguardar o prazo de devolução para depois receber o valor, caso o comprador realmente fique com sua peça. É muito tempo investido para a incerteza da venda, concorda?


Vendendo com a gente aqui na Daz, você economiza seu tempo precioso e recebe o dinheiro rapidinho. Também oferecemos outras formas de pagamento: em créditos para usar aqui na Daz Roupaz ou em Vale Circular, para comprar peças novas em lojas como Zara, Renner, C&A ou Nike. Tem um post aqui no blog que explica direitinho como pagamos pelas suas peças usadas.


Aproveita que você está aqui conferindo os posts do blog e dá um pulo no e-commerce para conferir as novidades do dia. Aquela pecinha que você anda namorando, pode ter aterrisado lá!

Written by