imagem com duas cores de fundo com texto indicando tendências assim como a foto na lateral direita

Clássica e versátil, a camisa é uma peça-chave presente em qualquer estação, seja no vestuário
feminino
ou no masculino. Que tal algumas dicas de como usar a camisa neste verão?

A camisa social, como o próprio nome diz, pode ser usada em ocasiões mais formais e para trabalhar, combinada com calças de alfaiataria ou saias nos comprimentos mídi ou longas. Mas, o legal, é que ela também pode ser usada em diversas outras ocasiões.


Uma tendência para o verão 2022 que nós amamos aqui na Daz Roupaz, é usar a camisa mais soltinha, para looks mais atuais. Você pode combiná-la com um jeans mais reto ou até usar a camisa com uma bermuda, que está em alta também, incluindo as bermudas ou shorts de ginástica, feitas em lycra ou poliamida.


Também na moda, os looks “total jeans” – looks com as partes de cima e de baixo em jeans, fazem muito sucesso. Escolha uma camisa jeans para usar com seu modelo favorito de calça, shorts ou saia jeans, um tênis e uma bolsa descolada para um estilo moderno e atual.


A última dica é escolher uma camisa oversized (tamanho maior) ou masculina – o importante aqui é que ela fique mais solta e bem comprida – e usar por cima do maiô ou biquini, como saída de praia. Além de chegar arrasando na praia ou piscina, no final do dia, você pode usar a camisa fechada com shorts jeans e sandália rasteira ou ainda, com uma canga amarrada por cima. Os modelos em linho são a cara do verão, mas nada impede que você escolha uma de outro tecido. Fica um charme!


Visite a loja online da Daz Roupaz e garanta suas camisas. É só clicar aqui.

Written by