imagem com cores roxa e vermelha ao fundo. há elemento textual informando sobre calçados para usar o ano todo e do lado esquerdo a imagem de um tênis.

Se tem uma coisa que o Brasil tropical favorece, é a moda. Com dias quentes no inverno e dias frios no verão, conseguimos aproveitar todos os sapatos do armário!

Sabe aquela regra antiga que diz que sandália só se usa no verão e bota só se usa no inverno? Então, ela já não vale mais por aqui. Como as estações não andam muito definidas, podemos usar e abusar de todos os modelos de calçados.


Como a camisa, peça curinga e versátil, existem muitos modelos de sapatos são peça-chave para dar estilo ao seu look e nunca saem de moda.


Com a moda cada vez mais democrática, você pode e deve vestir o look que faz você sentir bem. Pode usar tênis com saia mídi e sandália rasteira com calça social. Vestido curto com bota? É um look atual e, aqui na Daz Roupaz temos diversas opções.


E os saltos, têm regra? Hoje, você deve escolher o modelo e altura de salto mais confortável para os seus pés. Para quem gosta de uma opção intermediária, o salto bloco é uma ótima pedida pois, seu formato é muito confortável.


As sapatilhas e os scarpins são sempre ótimos investimentos pois nunca saem de moda. Os tênis esportivos, como os de academia também, pois são atemporais.


Então, qual o melhor sapato? Não tem segredo! O sapato perfeito para você, é o que você mais gosta, que combina com seu estilo e com a ocasião.


Aqui no brechó, trabalhamos com todos os modelos de sapatos usados – e muitas vezes novos! Temos sapatos masculinos, sapatos femininos e da linha infantil, com estilos atuais e sempre em ótimo estado. Temos modelos novos todos os dias na loja online e, para comprar no site, tem dicas muito boas neste post aqui.


Escolha os seus sapatos favoritos e vem circular com eles com a Daz Roupaz!

Written by