texto anunciando promoção de black friday na Daz com fundo bicolor preto e roxo.

Vender roupas e acessórios que não usa mais para o brechó, receber o pagamento em dinheiro e
ainda receber prêmios, só na Daz Roupaz!

A nova ação da Daz Roupaz, a Black Weeks, vai premiar semanalmente as 10 fornecedoras que mais venderem roupas, acessórios, cosméticos e produtos de beleza a cada semana, até o dia 18 de dezembro.


Funciona assim: você vende seus desapegos até a Daz – tem post aqui explicando o passo a passo para vender – e já está concorrendo e, como a ação vai premiar as fornecedoras que mais venderem, quanto mais roupas, acessórios, sapatos, bolsas, cosméticos e produtos de beleza você vender, mais chances terá de estar entre as Top 10 da semana.


Para acertar em cheio nas suas vendas, corre para um outro post aqui do blog para saber o que amamos comprar, assim você já faz uma seleção certeira de usados.


E o mais importante: o prêmio! A cada semana, a Daz vai presentear as 10 melhores vendedoras com um vale compras de R$ 100 para ser usado na Daz Roupaz, para novas comprinhas e ainda, em dezembro, vai rolar um sorteio de uma Smart TV entre todas as vencedoras.


Não se esqueça de que a Daz Roupaz trabalha com moda feminina, masculina, bebê e infantil, então você pode vender peças de amigos ou familiares: roupas, sapatos e produtos de beleza e acessórios novos ou usados. E ainda temos a linha pet pois, aqui no brechó, ninguém fica de fora.


Desapegue, ganhe créditos e circule seu guarda-roupas aqui na Daz!

Written by