imagens em vermelho num fundo rosa claro com escritas em preto, imagens de check e estrelas

Para te ajudar com sua seleção de desapegos para vender na Daz Roupaz, vamos te contar o que amamos comprar por aqui.

A Daz é um brechó moderno e, por isso, optamos por comprar itens atuais e modernos. Roupas e acessórios que seguem as tendências do momento, sejam nos modelos, estampas ou tecidos.


Moda feminina, masculina ou infantil. Peças clássicas como camisetas, camisas e calças jeans, jaquetas e casacos. Vestidos, saias, shorts e bermudas. Roupas esportivas são muito bem-vindas na Daz! Compramos peças usadas de todos os tamanhos, mas damos preferência aos tamanhos maiores, incluindo peças plus size, masculinas ou femininas. Para modelagens, evitamos cinturas muito baixas, estampas muito antigas ou lavagens ultrapassadas e analisamos muito os tecidos e materiais das peças. Por exemplo: nem todos os tipos de rendas passam na nossa avaliação.


E acessórios? Pode trazer suas bolsas e mochilas, cintos, tênis, sapatos, botas, sapatilhas, sandálias rasteiras e de salto, pois são produtos que circulam muito aqui no brechó. Bijuterias e joias são muito procuradas pelas nossas clientes. Atente-se para que os acessórios estejam em bom estado, sem descascados ou com peças faltando e, estejam na moda.


A Daz também compra e vende cosméticos e produtos de beleza. Tem maquiagens que não usa mais? Se estiverem em bom estado e dentro do prazo de validade, pode trazer. Perfumes também, desde que estejam com o borrifador funcionando e com pelo menos metade do vidro cheio.


Trabalhamos com centenas de marcas, nacionais e importadas, mas definitivamente, temos uma lista das mais desejadas: Zara, Farm, Amaro, Le Lis Blanc, H&M, Nike, Track & Field, Boticário, Eudora e Pandora são algumas delas então, se você tiver pecinhas para trazer, coloque na sacola! Peças com etiqueta fazem um baita sucesso também.


Algumas dicas simples:

  1. Pense no que você está com vontade de comprar no momento, pois muito provavelmente,
    é o que nós iremos circular para outros clientes.
  2. Siga a Daz Roupaz nas redes sociais como Instagram e TikTok para saber o que está rolando
    no momento.
  3. Acesse o e-commerce da Daz para conferir as peças que estão à venda.

Todas as peças trazidas para a Daz são avaliadas pelo nosso time de compradoras, que fazem a
nossa curadoria com olhar atento às tendências de moda aliado ao controle de qualidade e ao perfil
da Daz Roupaz. Se estiver em dúvida sobre alguma peça, traga, pois, avaliamos tudo mesmo.


Separe seus desapegos e venha vender o que amamos comprar!

Written by