foto de figura masculina localizada mais ao lado direito da tela em texto de comemoração do dia dos pais em azul

O Dia dos Pais está chegando e fizemos uma seleção especial com dicas para te ajudar a encontrar o presente perfeito!


Aqui na Daz Roupaz você tem várias opções para encontrar o presente do seu pai independente do estilo, seja ele o pai clássico, o pai descolado ou o pai esportista.


Para os clássicos, nossa sugestão é apostar nas peças com pegada social como a camisa ou o blazer, que nunca saem de moda. Para os descolados, aposte em uma camisa estampada de manga curta ou na camisa polo – com certeza ele vai adorar. E para os esportistas? Na Daz você tem diversas opções de shorts e bermudas e tênis.


Por aqui você encontra muitas roupas sem uso e com etiqueta. No site você pode usar o filtro “com etiqueta” para garimpar peças novinhas e caprichar no presente.


E tem mais dica! Você pode levar roupas, sapatos, itens de beleza, maquiagem, perfumes e até assessórios que seu pet não usa mais para vender na Daz e receber o pagamento em créditos pelo Vale Circular e podendo escolher utilizar o valor em lojas como Zara, Renner e Nike. Com o Vale Circular em mãos, você já pode utilizar os créditos para comprar peças e aproveitar as linhas masculinas: assim, você desapega e compra o presente do seu pai economizando e fazendo a moda circular!


A última dica, novidade na Daz, é a nossa ação com a C&A do Shopping Metrô Tatuapé. Já está sabendo que abrimos um quiosque dentro da C&A certo? Funciona assim: você leva seus desapegos para vender e já sai com o Vale Circular C&A na hora para comprar na própria loja.


E aí, gostou? Então corra para a loja online da Daz Roupaz no www.dazroupaz.com.br ou escolha uma das nossas lojas físicas – Itaim ou Pinheiros – para desapegar e garantir o presente perfeito para o Dia dos Pais!

Written by