imagem com fundo colorido e texto centralizado com imagem de pets ao lado direito com guarda sol multicor.

Sabemos que os pets são membros da família e estão recebendo cada vez mais cuidados seja em higiene ou acessórios em geral.

Oba! Tem mais novidade na Daz Roupaz – a linha pets! Agora, você também pode circular as roupas e acessórios dos seus pets no brechó.


Na Daz queremos que você encontre tudo o que precisa para você e para toda a família e, sabemos que nossos pets são parte dela. Durante nossas pesquisas, encontramos dados muito interessantes sobre a presença dos bichinhos nos lares brasileiros – vejam só que bacana.


De acordo com o IBGE, o número de pets representa 67,6% da população brasileira, ou seja, mais da metade da população possui, pelo menos, um pet em casa. O crescimento médio geral de animais domésticos, foi de 2% de 2019 para 2020, com os cães em primeiro lugar, com crescimento de 1,5% e os gatos logo atrás, com 3,6% de crescimento.

Além disso, o número de animais em lares brasileiros aumentou 30% durante a pandemia da Covid- 19, segundo dados da pesquisa Radar Pet 2021.

Pessoas que moram sozinhas ou casais sem filhos são os perfis que mais adotaram ou compraram animais durante o isolamento social. Legal né?


Na grande maioria das casas, os pets são protagonistas, e é natural que os gastos com os animais aumentem consideravelmente pois, queremos que os nossos filhos também andem na
moda.

Na Daz, você encontra coleiras, roupinhas e acessórios, como bandanas cheias de estilo e pode vender os itens que eles não usam mais, fazendo a moda pet circular também com a gente!


Separe os desapegos da turminha, venha para a Daz vender e, de quebra, aproveitar para fazer
umas comprinhas.

Written by