imagem com fundo ilustrando 2 moças analisando roupas em loja

Separamos dicas rápidas e imperdíveis para você encontrar peças incríveis em brechó. Fica com a gente que te contamos tudo.

1- Mente aberta e olhar atento

Em um brechó, além de garimpar o que já está na wishlist, você tem a oportunidade de descobrir muitas outras peças, dos mais variados estilos. Esteja aberta para novas opções e novas marcas, você pode se surpreender descobrindo roupas e acessórios incríveis que nem imaginava encontrar. Faça suas compras com a mente aberta e olhar atento para não perder oportunidades únicas.

2- Busque qualidade e organização

Nossas compradoras conferem todas as peças de roupas, sapatos e acessórios, pois qualidade é essencial na Daz. Experimentar tudo é muito importante e, nas lojas da Daz, você conta com provadores para comprar o que fica bom em você.

Todos os itens à venda na Daz são separados por categorias e todas roupas são penduradas em cabides para otimizar seu tempo e, todos os preços e tamanhos, estão identificados nas etiquetas. Desta forma, você já sabe se aquela peça é do seu tamanho e se encaixa no seu orçamento.


A loja online funciona da mesma maneira: os desapegos são separados por categorias e, as informações são claras e objetivas.

3- Gostou? Coloca na sacola!

Lembrando que na Daz trabalhamos com peças únicas e novidades todos os dias, logo, se você gostar da roupa, acessório ou produto de beleza, coloque na sacola para não correr o risco de perder a peça para outra cliente.
Na loja online, a mesma coisa. Gostou? Coloque no carrinho para não perder!
Dica! Ative as notificações dos perfis da Daz Roupaz nas redes sociais para acompanhar as novidades. Todas as noites postamos as peças novas que, normalmente, não ficam mais de 1 ou 2 dias em nosso estoque.

4- Promoções e ações de fidelidade

A Daz Roupaz é um brechó inovador e estamos sempre em busca de benefícios para nossas clientes, como promoções e descontos especiais.
Uma das ações que amamos é o Clube Daz Circular, o primeiro clube de moda circular do mundo. Para participar do clube, você paga uma mensalidade de R$ 3,99 e, como benefício, tem 50% de desconto em cima do valor da etiqueta das peças que comprar. Sim, você leu certo, é isso mesmo! Após 30 dias, você circula a peça de volta para a Daz e faz novas compras, com os mesmos 50% de desconto, já se a roupa e o acessório conquistaram o seu coração, você paga o restante do valor e fica com a peça.


Não esquecendo que todo mês uma sócia do clube é sorteada para garimpar peças que ainda estão nos estoques da Daz. É exclusividade que fala?


O Clube Daz Circular tem diversos outros benefícios. Para conferir, clica neste link:
https://www.dazroupaz.com.br/institucional/clube-daz-circular.


Agora que você já está expert em garimpar em brechós, reserve o horário na agenda e escolha uma
das lojas para fazer suas comprinhas
ou, navegue para a loja online, que fica aberta 24 horas, 7 dias
por semana para você garimpar quando quiser e não perder nenhuma novidade!

Written by