logo da varejista C&A em branco na esquerda da imagem junto do logo Daz Roupaz também em branco indicando a parceria.

A C&A e a Daz Roupaz se uniram para que você renove seu guarda-roupa! Inauguramos, nesta semana, um quiosque do brechó dentro da C&A do Shopping Metrô Tatuapé.


Embarcando na missão de reciclar a moda conosco, a C&A – uma das maiores varejistas de moda do Brasil, nos convidou para a primeira experiência da marca com roupas e acessórios usados e, lógico que aceitamos este convite mais do que especial.


Funciona assim: no quiosque da Daz Roupaz, avaliamos suas peças na hora. Recebemos roupas, acessórios femininos, masculinos, infantis, perfumaria e cosméticos de qualquer marca. Dando tudo certo, 40% do valor das peças é pago com o Vale Circular C&A, podendo ser utilizado para compras em todas as lojas da marca, incluindo o e-commerce. Não tem mínimo nem máximo de peças mas, elas precisam estar em bom estado. E pensando em facilitar a sua vida, os desapegos que não passarem na avaliação, podem ser depositados nas urnas do Movimento REciclo, presentes na loja. Com isso, você circula a moda com a Daz e a C&A, renova seus looks e ainda ajuda quem precisa.


A novidade repercutiu tanto que nós contamos sobre a parceria para alguns dos veículos mais importantes do Brasil: a Vogue, a Forbes e a Exame. Clica nos links para conferir as matérias!


Estamos explodindo de felicidade em ver que a nossa missão de democratizar a moda de A a Z, está ganhando cada vez mais força.


Então, separe seus desapegos, corra para o Shopping Metrô Tatuapé e venha fazer a moda circular com a Daz Roupaz e com a C&A!

Written by