Colagens do cantor Bruno Mars indicando os diversos estilos que o cantor já teve.

Bruno Mars, cantor e multi-instrumentista faz sucesso dentro e fora dos palcos. Seu estilo chama atenção pelos looks que são, em sua maioria, inspirados em outras lendas musicais. Confira mais sobre a atração que levou multidões para duas apresentações no The Town.

Bruno Mars é o momento

Plateia cheia show Bruno Mars São Paulo.
Foto/Reprodução: Site 89fm – A rádio rock

Não podemos negar que Bruno Mars é o dono dos holofotes atualmente.

Isso porque o cantor levou multidões para dois dias de shows no Festival The Town que ocorreu em São Paulo no mês de setembro.

Principalmente nas músicas, Bruno traz em suas composições referências de outras lendas da música como James Brown, Elvis Presley, Prince e Michael Jackson, por exemplo.

Por vezes, as referências de Bruno Mars, ou Bruninho para os brasileiros, não ficam apenas na música, uma vez que o cantor tem um compromisso na hora de produzir seus looks, seja para shows ou premiações.

Referências musicais de Bruno Mars.
Foto/Reprodução: Pinterest

As referências de Bruno Mars, ou Bruninho para os brasileiros, não ficam apenas na música, uma vez que o cantor tem um compromisso na hora de produzir seus looks, seja para shows ou premiações.

Eu digo: ARTISTA!

Bruno Mars traz a estética de que homens podem acompanhar moda e tendência, já que o mesmo reproduz looks inspirados nas décadas passadas e passa uma impressão de combiná-los com suas músicas.

Para mostrar que a preocupação vai além da setlist do show, vamos viajar pelos estilos que Bruninho já teve.

Vindo dos anos 60

Bruno Mars com estilo referencial aos anos 60.
Foto/Reprodução: Pinterest

No começo de sua carreira, Bruno Mars apareceu com uma estética mais anos 60: topetes altos com as laterais raspadas em estilo degradê.

Além disso, suas roupas eram no estilo terno com modelagem mais skinny, sendo assim, mais justinhos ao corpo, por exemplo.

Bruno Mars na mais pura versatilidade

O ano era 2016 e Bruno Mars lançava mais um dos seus maiores hits na carreira, a 24k Magic. 

Referência às produções anos 90 no cantor.
Foto/Reprodução: Pinterest

O cantor transitou por algum tempo com a estética dos anos 90 com roupas largas e mix de cores, sendo assim difícil de não lembrar da apresentação de Mars no Grammy de 2018 com a também cantora Cardi B. 

Mostrou versatilidade também no estilo, Bruno Mars aparece na aesthetic anos 80 com conjuntos em seda com bastante estampa

Música Versace on the Floor.
Foto/Reprodução: Pinterest

Se você quiser conferir, pode dar um play no clipe de Versace on the Floor. 

Fica como dado curioso que os conjuntos usados no clipe foram todos assinados pela grife italiana. 

Uma viagem no tempo

Estética anos 70.
Foto/Reprodução: Pinterest

Ufa, só neste post já fizemos uma visita a várias décadas: viajamos pela 80, 90 e agora, Bruno Mars desembarca nos anos 70. 

Os anos 70 ficaram conhecidos por suas roupas extravagantes, ousadas e acredito que aí nasceu o que chamamos hoje de mix de estampas. 

Bruno Mars apareceu com calças de cintura alta e boca de sino, camisas de seda – bastante – estampadas, ternos com lapelas um pouco maior do que estamos acostumados. 

Nessa fase de Bruno Mars até poderíamos imaginar ele fazendo parte de uma família muito unida e tendo como parceira de vida uma Bebel.

Bruno estilo brazilcore?

Foto/Reprodução: Pinterest

Independente de qual seja o ano e referência, Bruno Mars é um nome conhecido dentro e fora dos palcos. 

O cantor traz hits, traz estilo e depois de 2 shows que deram sold out nas primeiras horas de venda, traz muita simpatia. 

Bruno Mars já demonstrou em suas redes sociais o carinho que tem com o Brasil e os fãs. Será que o próximo estilo do cantor será com referências brasileiras?

Written by