elementos que rementem a comunicação e ideias para refletir a intenção da postagem.

A Daz Roupaz tem o objetivo de transformar a moda circular em um hábito de consumo a ser levado por toda a vida. Acreditamos que moda e sustentabilidade podem e devem caminhar juntas, fazendo parte de um estilo de vida que pode ser adotado com pequenos passos de forma rápida e fácil. A moda é democrática, é plural e a Daz é tudo isso em uma só.

Daz Roupaz de A a Z

Daz Roupaz na inauguração loja Itaim Bibi.
Foto/Reprodução: Acervo Daz Roupaz

De início podemos definir a Daz como democrática e plural.

Mas ainda existem em nossa lista muitos outros adjetivos que fazem da Daz um lugar onde você encontra muito mais que moda.

Temos o cuidado com as roupas, com as histórias que elas carregam e com o meio ambiente.

Mas também nos preocupamos com o mundo que vamos deixar para aqueles que ainda tem tanto tempo para desbravar e criar coisas incríveis. 

Prazer, somos Daz

Foto/Reprodução: Acervo Daz Roupaz

Somos conhecidos por muitos como Daz, Daz Roupaz, o brechó Daz, a loja com peças boas e preços acessíveis.

E hoje queremos nos apresentar de uma forma diferente e criativa, bom, acho que conseguimos!

Para isso, selecionamos algumas marcas para você desvendar quem somos e descobrir um mundo de possibilidades que a Daz Roupaz proporciona para você, afinal aqui você pode AMAR O look A, B ou C e ficar só com C&A

A gente já te adianta que comprar na Daz é uma experiência ANIMALE e aZARA de quem ainda não aproveitou todos os serviços disponíveis por aqui. 

Dizem que a Daz é apenas um brechó, mas a gente pergunta, QUEM DISSE, BERENICE? 

Vamos além de um brechó, aqui vendemos peças de segunda mão de diversas marcas e para diversos estilos, sejam eles mais pesados ou LEVIS. 

Mas você sabia que além disso temos uma estrutura completa para comprar as peças dos nossos clientes com todo conforto? Não? Então já avisa a MARISA, o Rick e o RENNER que basta acompanhar nossas redes sociais para saber mais sobre o que trazer para uma avaliação e como chegar até nós. 

Na Daz você encontra um universo de possibilidades entre comprar, vender e contribuir com o consumo consciente! 

Aqui, todos tem vez, você pode escolher entre Hering e Louis Vuitton, preferir Blue Beach, mas a ANACAPRI, mas no final, estamos todos na Daz Roupaz. 

Definitivamente a Daz tem uma FILA de marcas e roupas esperando por você e um universo de moda circular para você. Agora não fique de fora e venha conhecer tudo isso de perto! 

Written by