Imagem de camiseta branca no fundo com texto em destaque em vermelho e preto do lado direito.

Venda suas roupas por aplicativo de mensagens. Após o início dessa parceria de grande sucesso em 2022, o brechó Daz Roupaz e a varejista C&A dão mais um passo para a venda de peças usadas.

Parceria de sucesso

Em 2022 o brechó Daz Roupaz iniciou uma parceria com a varejista C&A, em que os clientes podem levar suas peças usadas em bom estado até o Quiosque da loja localizada no Shopping Metrô Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. No local, os itens entre roupas, sapatos, acessórios e produtos de beleza passam por um processo de curadoria, onde as peças que mais fazem o perfil da Daz Roupaz são selecionadas. O valor das peças é pago para o cliente em formato de Vale Ciruclar, uma forma de pagamento disponibilizada pelo brechó onde os clientes recebem créditos para serem utilizados na C&A em lojas físicas dentro do território nacional, no site ou aplicativo da varejista. 

Daz Roupaz na C&A

Arara Daz Roupaz dentro da C&A Brasil em São Paulo.
Foto Daz Roupaz

Em 2023, mais um passo foi dado para que novas ideias de consumo consciente fossem colocadas em prática. Você já imaginou uma varejista vendendo peças de outras marcas dentro da sua loja? Isso ocorreu com peças denim na Semana Jeans C&A, onde jaquetas de marcas como Forever 21, Zara e Levi’s puderam ser compradas nas lojas do Shopping Tatuapé e Morumbi, ambas em São Paulo por preços entre R$70,00 e R$140,00. 

A ação ocorreu para que os consumidores vejam como é possível uma peça second hand ter qualidade e durabilidade. 

Venda suas roupas por WhatsApp

Dando mais um passo em direção aos cuidados do meio em que vivemos, agora você pode vender suas roupas por WhatsApp. Isso mesmo, você entra no instagram da Daz Roupaz daz.roupaz, da uma olhadinha nos vídeos sobre o que compramos, as peças que fazem o perfil da nossa loja e já pode começar a esvaziar o seu armário. 

E depois? Como você faz? Tanto nos caixas das lojas físicas, como no site da própria C&A, há um QR Code que quando escaneado te redireciona para os canais de atendimento dentro do aplicativo de troca de mensagens. Em contato com o time de atendimento, você poderá enviar fotos das roupas, sapatos, acessórios e itens de beleza que deseja vender para a Daz Roupaz. 

Venda suas roupas através de aplicativo de mensagem.
Print site C&A Brasil
Venda suas roupas usadas para o brechó Daz Roupaz por WhatsApp.
Print site C&A Brasil

Após as peças terem sido selecionadas pelas profissionais que cuidam do processo de curadoria, você receberá uma oferta pela suas peças e, caso aceite, deverá levar suas peças até uma das unidades que oferecem o serviço de avaliação de peças. 

Lembrando que você receberá o valor pago pelas peças em até dez dias em forma de créditos para utilizar na C&A e o serviço está disponível em 3 unidades: C&A do Shopping Morumbi, Interlagos e Tatuapé. 

Written by