imagem bicolor com ícone de seta circular a direita e texto localizado ao lado esquerdo da imagem

O Fator Circular é um programa exclusivo da Daz onde suas peças tratadas com carinho e diversos outros requisitos valem mais. Abaixo explicamos como aproveitar cada passo a passo dessa novidade. 

Vendendo suas peças na Daz

A Daz Roupaz é uma loja de moda circular que fomenta o consumo consciente de roupas, sapatos e acessórios sem que haja perda de identidade e personalidade. Acreditamos que o que não cabe mais na rotina de uma pessoa, pode ser a peça chave para fazer parte de outros momentos incríveis. 

Desde 2016, ano de sua criação, a Daz traz em sua essência o desejo de aumentar cada vez mais a comunidade do consumo consciente, como também mostrar que peças second hand podem ter muito valor e qualidade. 

Para colocar em prática tudo o que desejamos desde o início, trabalhamos com avaliações de peças em nossas lojas físicas, ou seja, você limpa o seu armário, tira o que não usa mais, vem até uma das unidades da Daz e traz suas peças para uma avaliação. 

Por aqui, trabalhamos com roupas, sapatos, acessórios, itens de beleza e perfumaria, feminino, masculino, infantil e também, linha pet. 

Nossas avaliações acontecem de segunda a sábado e você pode escolher entre 3 pontos disponíveis, todos na cidade de São Paulo. 

  • Rua Artur de Azevedo, 1122 em Pinheiros – SP. 
  • Rua Clodomiro Amazonas, 35 no Itaim Bibi – SP. 
  • Avenida Afrânio Peixoto, 250 no Butantã – SP.

Fazendo o seu cadastro e entrando na fila

Em nossas lojas físicas localizadas na região de Pinheiros e Itaim Bibi, as avaliações acontecem sem a necessidade de agendamento e você é atendido por ordem de chegada. Mas é importante ficar de olho nos horários da nossa fila digital que funciona da seguinte forma: 

  • Em nosso site você escolhe a unidade mais próxima de você; 
  • Caso já tenha cadastro conosco, ao clicar em “quero me cadastrar e entrar na fila” e digitar o seu CPF, você estará automaticamente na fila digital de espera; 
  • Caso não tenha cadastro na Daz Roupaz, ao clicar em “quero me cadastrar e entrar na fila” e digitar o seu CPF, você será redirecionado para a tela de cadastro; 
  • Acessou a fila? Por lá você consegue conferir quantas pessoas estão na sua frente, mas lembre-se, a fila é digital, mas todas as avaliações acontecem de forma presencial na filial escolhida, ok?

Fator circular: como funciona

Reprodução: acervo Daz Roupaz

Como falado mais acima, vender na Daz é muito fácil: você tira suas peças do armário, traz até uma de nossas lojas e pagamos por ela. 

Mas como funciona o processo de seleção, avaliação e pagamento pelas suas peças? 

As avaliações na Daz não possuem nenhum tipo de custo, mas para que a sua experiência conosco seja positiva, existem alguns critérios que suas peças devem seguir. 

Dentro do Fator Circular, programa de precificação de peças criado pela Daz Roupaz, acreditamos que as roupas tratadas com carinho valem mais, já que um dos nossos principais critérios é ter roupas, sapatos, acessórios e produtos de beleza com qualidade e preço justo. Além disso, o Fator Circular foi pensado para incentivar cada vez mais pessoas a aderirem a moda circular e ser recompensado pelo seu comprometimento com o seu armário e também com o meio ambiente. 

Os principais critérios para que a sua peça seja melhor pontuada, são: 

  • Estado de conservação da peça; 
  • Se é da estação do ano atual; 
  • Marca; 
  • Se é uma peça atual, já que não trabalhamos com peças vintage; 

O Fator Circular possui metodologia criada pela Daz Roupaz e baseada nos processos tecnológicos da empresa, por isso, os critérios são definidos exclusivamente pela Daz e mantidos sob sigilo e proteção de confidencialidade. 

Reprodução: acervo Daz Roupaz

Suas peças foram selecionadas em nossa avaliação e agora é o momento de receber por elas, certo? No Fator Circular você pode escolher entre duas formas de pagamento: PIX e Vale Circular. 

Para receber em PIX você vai precisar cadastrar seus dados bancários em nosso sistema para que o pagamento seja realizado no mesmo dia da sua visita em nossa loja. Mas, é importante prestar atenção ao informá-los, pois para segurança de nossos clientes e da empresa, mediante qualquer divergência de dados o pagamento não será realizado até que haja a correção. 

Se você optou pelo Vale Circular, você escolhe entre créditos na Daz Roupaz, que você recebe 20% a mais em relação ao pagamento em PIX. Esses créditos são aceitos em compras nas lojas físicas, site e não possuem validade. Lembrando que os créditos são intransferíveis e ficarão vinculados ao seu CPF e e-mail. 

Ou créditos para utilizar em outras grandes marcas, nessa modalidade você recebe 10% a mais em relação ao pagamento em PIX. 

Você possui o prazo de 12 meses a contar a partir da data de envio para utilizá-los nas lojas físicas dentro do território nacional ou site/aplicativo da marca. 

Já anota as dicas de como é fácil e sem complicações vender o que não usa mais aqui na Daz Roupaz, com o Fator Circular da Daz Roupaz quanto mais pontos suas peças atingirem, mais pagamos por ela. 

Written by