imagem bicolor em rosa e vermelho com elemntos gráficos do lado direito e escritas ao lado esquerdo

Os processos de avaliações e compras aqui na Daz são super criteriosos para que a gente consiga levar até nossas lojas peças que terão alto giro e grande procura pelos clientes. Mas o que é feito com tudo aquilo que não passa no processo de seleção? 

Os processos de avaliações na Daz Roupaz

Para vender na Daz você pode optar por avaliações com agendamento, que acontecem somente em nosso escritório ou avaliações por ordem de chegada que ocorrem em nossas lojas físicas nas regiões de Pinheiros e Itaim Bibi em São Paulo. 

Escolhendo a melhor forma de vir até nós você pode trazer itens como roupas, sapatos, acessórios, cosméticos, maquiagens tanto feminino, como também masculino, infantil e até mesmo pet sem mínimo ou máximo de peças. 

No momento da sua avaliação você pode acompanhar todos os processos de seleção e cadastramento das peças, porém, devido ao número de peças e clientes, caso queira saber o valor específico de um item é preciso solicitar para quem está te atendendo. 

Após a avaliação ser finalizada, nossos clientes recebem uma devolutiva do porquê uma peça não passou na seleção e alguns dos motivos podem ser: 

  • estampas muito específicas como étnica, mix de estampas; 
  • peças muito curtas e justas;
  • itens sociais ou de festa como ternos, gravatas, vestidos; 
  • peças com muitas aplicações; 
  • ser de uma modelagem mais antiga;

Passado esse processo, as peças selecionadas serão cadastradas uma a uma no sistema com suas características como marca, tamanho, cor ou estampa e valor que será vendida em loja ou no site. E assim você poderá escolher como deseja receber pela sua venda que pode ser à vista com pagamento feito via PIX até o final do dia ou Vale Circular na Daz para que você tenha créditos disponíveis para utilizar nas lojas físicas e site ou em outras grandes marcas, assim você consegue comprar peças novas em lojas como Zara, Renner, Riachuelo, Nike e C&A. 

Sobraram peças da avaliação?

É muito comum nas avaliações feitas aqui na Daz algumas peças não passarem pelo processo, e temos um destino para elas caso você não queira levá-las novamente com você. 

Como sempre acreditamos, a Daz nasceu da vontade de fazer a moda ser acessível para todos, além de empoderar pessoas através de suas expressões humanas, sejam elas na construção de um estilo ou na reutilização das mesmas para confecção de um novo produto.

Pensando em como expandir esse desejo, para 2023 a Daz está com parceria junto a ONG Rede do Abraço, que ajuda no fortalecimento de habilidades e também na geração de renda de pessoas com deficiência intelectual e suas famílias. 

ONG Rede do Abraço

A ONG Rede do Abraço trabalha para que pessoas com deficiência intelectual e suas famílias tenham suas habilidades ampliadas e também identifiquem novos interesses para o fortalecimento da sua renda. Dentro da ONG, a capacitação oferecida engloba áreas como: 

  • Identificar e despertar um novo interesse; 
  • Caso já possuam alguma área de interesse, é possível que descubram novas habilidades; 
  • Auxiliam na descoberta de novos materiais, técnicas e produtos para que possam empreender; 
  • Identifiquem que é possível participar de toda e qualquer etapa da produção de um produto ou serviço; 

Com todo esse suporte dado na ONG,  a Rede do Abraço acredita que a produtividade e o empreendedorismo caminham lado a lado com o empoderamento e independência que muitas vezes são negados às pessoas com qualquer tipo de deficiência. 

Todos os produtos lançados até o momento, que estão divididos entre vestuário, acessórios, malas, bolsas, sabonetes e cerâmicas são personalizáveis e são distribuídos para áreas de marketing empresarial, empreendimentos varejistas e atacadistas gerando assim a produtividade que é revertida na complementação de renda das pessoas inseridas nesse projeto.  

Apenas no Censo de 2022, o levantamento aponta para 45 milhões de pessoas com deficiência e mais de 5% desse total apresentam deficiência intelectual e apenas no ano de 1991 foi criada a Lei de cotas para empregar pessoas com deficiência. 

Aqui na Daz você pode contribuir com esse trabalho ao comprar em nosso site e lojas físicas com as nossas ecobags personalizadas que foram feitas com roupas que não foram selecionadas em nossas avaliações e os portadores autorizaram a doação. 

Assim como a ONG Rede do Abraço, a Daz também acredita que o abraço deveria ser o único aperto a passarmos na vida.

Written by