Colagem com imagens de duas pessoas do sexo masculino representando o dia dos pais e texto em vermelho e branco na parte inferior esquerda com o tema da postagem.

Dia dos pais está chegando e sabemos que a busca pelo presente ideal pode não ser tão fácil. Mas para te ajudar nessa missão, separamos alguns estilos e ideias que podem ser úteis.

Homens e a moda

Muitas mulheres já passaram pela situação de “me arrumei, fui no salão e ele apareceu com roupa de time”. Por mais que o street style seja uma moda, existem outras opções de moda masculina a serem exploradas e, aparentemente, eles estão descobrindo. 

De acordo com o estudo da Statista, empresa de visualização de dados, em 2018 o mercado de moda masculina representava uma fatia de um pouco mais de 30% das vendas. Porém, em 2022 essa porcentagem passou para 40,3% e ao que tudo indica, a tendência é que esse número aumente ainda mais nesse ano de 2023.

Semana de moda masculina

Por mais que a moda oversized, de moletons, camisetas e jaquetas ainda seja muito visto na rua, marcas começaram a apostar em looks com peças mais ajustadas. 

Mesmo com essa nova estética, as referências do mundo do esporte não foram deixadas de lado. Ainda conseguimos encontrar jaquetas acolchoadas e peças com peças com estampas, por exemplo. 

Cortes mais precisos e ajustados ao corpo chegam na contramão das peças largas e mais alongadas que costumávamos ver, além de peças com cores mais sóbrias e mesmo que haja um mix de texturas e estampas, esse aparece de forma mais neutra nas coleções desfiladas na semana de moda. 

Moda é expressão

Por mais que tendências apareçam o tempo todo, sabemos que expressar nossa personalidade através do que vestimos e ouvimos é único. E a moda, principalmente, também mostra que conseguimos adaptar tendências para nossa rotina, gostos e corpos. 

Além de tudo o que surge, que é desfilado e que encontramos nas lojas, precisamos nos sentir confortáveis e não “reféns” de algo.

Dia dos pais sem erro

Sabemos que a data para comemorar ao lado de quem amamos está chegando e com isso, a preocupação para acertar no presente. 

Sabemos que tem os pais que amam esportes e nesse dia dos pais amariam ganhar a camisa do time do coração, ou o pai mais despojado, que curte camisetas que podem ser usadas em diversas ocasiões, assim como o pai que tem um estilo mais clássico, que não abre mão de uma boa camisa ou calça mais social. 
Para encontrar um presente de dia dos pais sem erro e sem dor de cabeça, listamos algumas peças que vocês podem encontrar no site da Daz e garantir o presente de uma seleção que você só encontra por aqui.

Dia dos pais: Apostas que darão certo

Aposte em presentes que poderão ser usados para sair e comemorar esse dia tão especial. São diversas opções para você escolher a que mais combina com o seu pai e acertar em cheio no estilo.

Para mais mais clássicos 

Dicas de presente para dia dos pais com opções de roupas.
Foto/Reprodução: Peças site Daz Roupaz

Se o seu pai é do estilo que curte modelos mais clássicos e tradicionais, você pode apostar em propostas de calças com corte reto e lavagens sem mistura de cores. Além de uma terceira peça como coletes ou jaquetas.

Pais mais despojados

Looks despojados são dicas para acertar no presente de dia dos pais.
Foto/Reprodução: Peças site Daz Roupaz

Conforto e praticidade resume o estilo de pais que curtem peças em moletom e tecidos mais maleáveis. Além disso, bermudas e camisetas em tons mais sóbrios podem fazer sucesso também!

Cores e estampas

Dia dos pais com cores e estampas para presente.
Foto/Reprodução: Peças site Daz Roupaz

Para pais que não abrem mão de cores e estampas, elas podem ser combinadas com outras peças mais neutras. Seja na parte de cima ou na parte de baixo, as opções são grandes e podem ser encontradas em calças, blusas ou bermudas.

Opção é o que não falta para escolher o presente deste dia dos pais, você encontra peças para os mais diversos estilos e acerta no presente sem dor de cabeça independente do estilo.

Written by