Colagem de fotos com modelos usando vermelho, fotos de looks e biquínis com o texto no canto superior esquerdo.

Tomato girl é a mais nova trend das gringas no Tiktok, que traz um estilo e um aesthetic good vibes, com aparência mais espontânea e natural. Com a chegada do verão europeu, algumas celebridades nacionais e internacionais já aderiram ao estilo. Mas e você, gostaria de desfilar por aí com o estilo Tomato? 

A trend

Tomato girl é a tendência que promete fazer sucesso também fora do verão europeu.
Foto/Reprodução: Pinterest

Para os que acompanham o tiktok com mais frequência, já devem ter visto que a nova trend entre as gringas e algumas influenciadoras brasileiras que estiveram em terras européias é a tomato girl summer, ou seja, uma estética de aparência good vibes inspirada no verão europeu, que consiste em produções com beleza mais natural e romântica. 

O nome Tomato remete a cor vermelha, cor que está presente na paleta principal, mas não se preocupe, as cores podem se misturar com rosa claro, branco e diversas outras estampas.

Como ser uma Tomato Girl?

Se você quer aderir a nova trend que vai dominar o próximo verão, saiba como começar a se preparar para a trend. 

Um dos principais aspectos do Tomato Girl é o bronzeado rosado nas bochechas e que também lembra um bronzeado tímido, marquinha de biquíni. 

Mas se você pensa que o aesthetic é apenas na aparência, está enganado. Pode ser expressado também na forma de se portar, com roupas em estampas florais e coloridas que costumam contrastar com peças em tons terrosos de estilo mais despojado. Além de peças com mangas bufantes e tecidos volumosos com babados na altura no colo. 

Fazendo sucesso e – literalmente – a cabeça das fashionistas que aderiram à trend, é o lenço estampado em cetim que pode ser amarrado na cabeça ou no pescoço.

Tomato girl para se inspirar

Tendência Tomato Girl em influenciadoras brasileiras.
Foto/Reprodução: Pinterest

Para quem quer ter referências para o aesthetic que promete virar trend em solo brasileiro, pode seguir alguns perfis para ficar por dentro do que utilizar não só de roupas, mas em makes também. 

Você pode escolher entre as personalidades nacionais ou internacionais para escolher qual delas mais combina com o seu estilo.

Foto/Reprodução: Instagram Hailey Bieber

Written by