Livia Nunes, a influenciadora que bombou nas redes sociais com conteúdos de moda e alta costura. Saiba mais sobre a criadora de conteúdo e as parcerias que coleciona no mundo fashion.
Quem é Livia Nunes?
Antes de tudo, podemos dizer que Livia Nunes é a mais nova it girl do Brasil. Influenciadora e fashionista, a jovem fashionista está dando o que falar nas redes sociais não é de hoje.
Livia é a filha mais nova do empresário Ricardo Nunes com Adriana Adriana Nunes. A jovem de apenas 22 anos ganhou notoriedade ao compartilhar seu estilo de vida e modo de se vestir nas redes sociais.
Com um estilo de vida luxuoso, Livia compartilha com seus seguidores em seus perfis do Instagram e Tik Tok viagens, looks e rotina.
Sucesso nas redes sociais
Com um começo parecido com o de tantas outras, Livia Nunes começou a compartilhar seu lifestyle há alguns anos, quando em 2018 comemorou cerca de 10 mil seguidores em seu Instagram e de lá para cá, os números não pararam de crescer.
Hoje, 4 anos depois, a influenciadora digital reúne mais de 800 mil seguidores em seu perfil do Instagram, fora os 500 mil followers do Tik Tok e 14 milhões de curtidas em seu perfil da mesma rede.
Além dos números que chamam atenção, Livia tem como seguidores nomes bastante conhecidos no meio, como Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, que sempre interagem com as postagens da influencer.
Lívia e a moda
Muitas vezes, a gata traz para seu Instagram produções dignas de passarela e até mesmo pouco usuais no dia a dia. São looks com muita personalidade e identidade de moda que poucas pessoas conseguem “sustentar”, mas para ela, parece não haver nenhuma dificuldade.
Porém, Livia não está sozinha nessa, suas produções fashions e de grife são assinadas pelo stylist Pedro Sales, que por coincidência, também produz looks para Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa, ou seja, não são apenas os likes que as famosas possuem em comum.
Apesar de ser bastante reservada com sua vida pessoal, em suas viagens ela aproveita para mostrar tudo o que pode, desde escolhas de looks para montar a mala, até as hospedagens, passeios e os looks “no corpo” que normalmente estão acompanhados de paisagens e tirar o fôlego.
Além dos looks que dividem opiniões, a influenciadora ainda tem parceria com grandes marcas, como o e-commerce Iguatemi 365, seu rosto esteve estampado em uma recente coleção da marca de sapatos Arezzo e participou de alguns outros eventos da marca.
Pela pouca idade e, tecnicamente, pouco tempo de visibilidade digital, Livia já participou de grandes eventos e também tem participação quase que sempre garantida nas semanas de moda de alta costura em Paris e Milão. A lista de feitos em sua carreira já é bastante extensa e não aparenta ficar por aí.
Livia Nunes e produções polêmicas
Quem não se lembra do look com o cropped feito a partir do cabedal de um tênis – uma técnica de upcycling – ou o vestido de tricô com a balaclava?
Essas são apenas duas das produções da jovem que chamaram atenção e muitos torceram o nariz para eles. Livia coleciona em seu perfil do Instagram cliques com roupas que podem parecer um tanto quanto estranhas ao público, mas que na criadora de conteúdo ficam incríveis.
Não só os looks por completo chamam atenção, mas algumas peças de forma individual, também. Um exemplo é a sandália gladiadora da grife Miu Miu, que traz cano longo, abertura nos dedos e salto.
Em muitas produções postadas nas redes sociais é possível encontrar comentários que dizem que não adianta ter dinheiro se você não tem bom gosto, mas também vemos muitas pessoas que dizem que essas roupas, por incrível que pareça, ficam ótimos em Livia.
Poderíamos passar horas falando sobre o estilo de vida de Livia Nunes, pois o mesmo faz com que seja praticamente impossível expressar apenas uma reação.