imagem de fundo verde com mulher ao lado direito com calça bege e camisa preta e letras em destaque

O mercado plus size é enorme mas, ainda está muito longe do ideal. Aqui na Daz, buscamos comprar e vender uma moda democrática, para todos os gostos, estilos e corpos, tanto no feminino quanto no masculino.


Além de comprar, vender e fazer circular, estamos sempre de olho em pesquisas, estudos e tendências. Confira esta matéria da Vogue que veio de encontro ao que a gente acredita. Queremos, junto da moda circular e democrática, incentivar marcas e lojas, a construírem uma indústria de forma igualitária e inclusiva, focada na diversidade de corpos.

A matéria também conta que a Riachuelo, uma das nossas marcas queridinhas e que, inclusive, faz parte do nosso Vale Circular, registrou um crescimento de 253% na linha plus size, desde o início da implementação, em 2016.


Acreditamos que é possível fazer a moda circular com diversidade de estilos, gêneros e corpos e convidamos você a comprar e vender na Daz pois, aqui a gente quer oferecer o que você procura e principalmente, o que você gosta de usar.


Vem fazer parte dessa mudança com a Daz Roupaz!

Written by