imagem com corações e casal ao fundo de mão dada com temática vermelha de dia dos namorados

12 de junho, o dia mais romântico do ano, está chegando. O dia da emocionante troca de presentes e olhares, flores, almoços e jantares românticos. Para os caseiros, filminho com pipoca, chocolate e
cobertor. Ah, e tem o rolê dos solteiros, que pode acabar em namoro!


Então, conta para a gente: já comprou o presente do seu amor? Já pensou no look do date inesquecível? E, já pensou que na Daz você resolve tudo de uma vez?


Vem garimpar o lookinho do final de semana na Daz Roupaz. Aqui, a moda é democrática! A gente compra e vende feminino e masculino de todos os tamanhos, além de trabalharmos com todos os estilos. Você é romântica? Gosta de um look moderno? Uma bota sexy ou um tênis descolado? Como o seu amor curte se vestir?


Passa na loja online para conferir as novidades que acabaram de chegar https://www.dazroupaz.com.br/. A gente recebe roupas, acessórios, cosméticos e produtos de beleza todos os dias.


A outra opção, que vem fazendo o maior sucesso, é o Vale Circular. Você vende suas peças aqui na Daz, recebe o pagamento com o Vale Circular e compra o presente do mozão em uma das marcas disponíveis entre produtos e serviços – você escolhe em qual!


Não conseguimos garantir o pedido de namoro ou casamento e, nem o match no rolê, mas a gente tem certeza de que na Daz, você vai arrasar no look e no presente.


Vem fazer a moda circular com a gente e, de quebra, dar uma forcinha para o cupido!

Written by