imagem com bandeira do orgulho LGBQIA+ ao fundo e imagem destacada ao lado esquerdo da tela.

Em sintonia com o Mês do Orgulho LGBTQIA+, o post de hoje é sobre moda democrática. Aqui na Daz, nossa equipe de compradoras tem a missão de fazer uma curadoria que atenda a todos os gostos e estilos dos nossos clientes. Dos preços das roupas, acessórios e itens de beleza aos diferentes estilos e tendências.


Dentro das categorias feminina e masculina, você encontra peças unissex em tamanhos e estilos variados, do básico ao trendy, do PP aos plus sizes. E a gente quer, cada vez mais, abrir o leque de opções para que você encontre o SEU estilo aqui na Daz.


Neste ano, algumas das marcas que fazem mais sucesso aqui no brechó, lançaram coleções especiais para celebrar o mês do amor e da liberdade. Hering, Renner, C&A e Havaianas mostram o quanto a moda vem buscando ser mais democrática, global e participativa em causas que, felizmente, estão ganhando mais espaço e, consequentemente, trazendo mais conscientização.


A gente fica muito feliz ao ver que não é só a moda circular que está crescendo, mas também, a moda democrática e inclusiva. Com muito orgulho, a Daz Roupaz faz seu papel nessa mudança e oferece espaço para que você faça parte deste movimento também, vendendo e comprando nas nossas lojas.

Written by