Quer ficar por dentro das últimas tendências? Então, vamos explorar as principais novidades que estão chegando com tudo neste ano. Desde os micro shorts até os tecidos metalizados, há muito para descobrir. Confira abaixo o que está fazendo sucesso e ganhando destaque nas passarelas e nas ruas.

Micro shorts:

Os micro shorts estão de volta com tudo! Além de serem versáteis e sexy, eles prometem ser um dos destaques da temporada, perfeitos para os dias quentes de verão. Dessa forma, você também pode combiná-los com regatas, camisetas oversized ou até mesmo blazers para um visual mais estiloso e fresco. Experimente também adicionar acessórios como chapéus ou óculos de sol para completar o look.

Reprodução: Pinterest

A volta da cintura alta:

A cintura alta está de volta para dominar os looks! Calças, saias e shorts com cintura alta estão ganhando destaque nas coleções de moda, proporcionando estilo e conforto. Essa tendência não só alonga a silhueta, mas também valoriza as curvas femininas. Para um look moderno e elegante, experimente combinar uma calça de cintura alta com uma blusa cropped, destacando a área da cintura e equilibrando as proporções. Complete o visual com um par de sapatos de salto alto ou tênis casuais, dependendo da ocasião, e você estará pronta para arrasar no dia a dia ou em um evento descontraído com os amigos.

Reprodução: Pinterest

Estampa de flores:

As estampas de flores nunca saem de moda, e neste ano não é diferente. Desde vestidos até blusas e acessórios, as flores estão trazendo um toque de frescor e romantismo para os looks. Seja em padrões sutis ou vibrantes, as flores são uma escolha certeira para qualquer ocasião. Assim, experimente combinar uma blusa de estampa floral com uma calça jeans para um visual casual e charmoso, perfeito para um passeio no parque ou um almoço com amigos. Adicione alguns acessórios simples, como brincos de argola e uma bolsa crossbody, para completar o look de forma elegante e descontraída.

Reprodução: Pinterest

Polo:

A clássica polo está de volta com força total! Essa peça atemporal e versátil é perfeita para criar looks elegantes e descontraídos, seja para o trabalho ou para o lazer. A polo, conhecida por sua versatilidade, pode ser combinada de várias maneiras para atender a diferentes ocasiões. Dessa forma, experimente usá-la com uma saia midi e um par de tênis para um look moderno e confortável, ideal para um dia de trabalho ou um passeio descontraído pela cidade. Complete o visual com alguns acessórios simples, como um relógio de pulso e óculos de sol, para adicionar um toque extra de estilo.

Reprodução: Pinterest

Saia see through:

A saia see-through está conquistando espaço nos guarda-roupas das fashionistas. Essa tendência ousada e sensual é ideal para quem quer adicionar um toque de glamour aos looks. Versátil e cheia de personalidade, a saia see-through pode ser combinada de várias maneiras para diferentes ocasiões. Portanto, tente experimente usá-la com uma blusa básica e um par de saltos para um visual sofisticado e sexy, perfeito para uma noite especial ou uma ocasião mais formal. Adicione acessórios elegantes, como uma clutch e brincos statement, para completar o look com estilo.

Reprodução: Pinterest

Tecidos metalizados:

Os tecidos metalizados estão brilhando nas passarelas e nas ruas. Seja em vestidos, saias ou blusas, esses tecidos adicionam um toque de sofisticação e glamour a qualquer look. Além disso, sua versatilidade permite criar combinações elegantes para diversas ocasiões. Experimente usar uma blusa de tecido metalizado com uma calça de alfaiataria para um visual moderno e elegante, perfeito para um evento noturno ou uma ocasião mais formal. Complemente o look com acessórios minimalistas e um par de sapatos de salto alto para um toque extra de sofisticação.

Reprodução: Pinterest

Prepare-se para arrasar com essas tendências que estão fazendo sucesso este ano! Assim, não deixe de conferir o post no Instagram para mais inspirações e dicas de como incorporar essas novidades ao seu estilo pessoal. E lembre-se sempre de adaptar as tendências ao seu gosto e personalidade para criar looks únicos e cheios de estilo!

Ao investir nessas tendências, lembre-se da importância da sustentabilidade na moda. Ao comprar na Daz Roupaz, um brechó localizado em São Paulo, você não só contribui para a economia circular, mas também tem acesso a uma ampla variedade de peças e produtos da moda a preços acessíveis. Afinal, a moda deve ser acessível e inclusiva para todos!

Written by