Julia Wolff, co-fundadora da Daz Roupaz, apresenta seu mais recente projeto: o canal “Você usa tudo que tá no seu armário?”. Este espaço foi concebido com um propósito claro: desafiar os paradigmas da moda e estimular uma mudança positiva na relação que temos com nossas roupas e com o mundo ao nosso redor. Neste blog, traçaremos a trajetória da Daz Roupaz até o canal, revelando sua origem, missão e impacto na promoção de um estilo de vida consciente. Preparem-se para uma jornada de descoberta, inspiração e transformação.

Os primeiros passos da Daz Roupaz:

Quando a Daz Roupaz deu início, o sonho inicial das irmãs e sócias, Julia Wolff e Gabriella Wolff, era criar um espaço onde moda e sustentabilidade não apenas coexistissem, mas se reforçassem mutuamente. Foi um lançamento muito desafiador, como todo novo projeto, mas cada passo as levou mais perto de compreender como podemos contribuir para um mundo mais consciente e menos saturado por um consumismo desenfreado.

Uma visão transformada em ação:

Ao longo dos anos, enquanto observavam sua comunidade crescer e suas práticas evoluírem, uma pergunta começou a ecoar cada vez mais forte na mente de Julia: “Será que realmente precisamos de tudo que temos em nossos armários?”. Essa questão não apenas a inspirou pessoalmente, mas também se tornou o pilar de suas redes sociais Instagram e Tiktok, incluindo seu canal no YouTube, lançado no final do ano passado (2023).

Lançamento do canal: conectando e inspirando de forma nova.

“Você usa tudo que tá no seu armário?” surgiu da necessidade de se conectar de forma mais profunda com a comunidade, oferecendo soluções reais e práticas para os desafios da moda.

Ao entrar nos lares das pessoas e ajudá-las a desapegar, não apenas é promovida a ideia de um consumo mais consciente, mas também estabelecemos laços mais fortes e significativos com os seguidores e clientes.

Assista ao último desapego no canal.

O impacto do trabalho da equipe:

No último ano, cada episódio do canal representou uma jornada de descoberta. Testemunhamos de perto tanto as dificuldades quanto as libertações que o desapego pode trazer. No entanto, além disso, cada história compartilhada se tornou um testemunho do impacto positivo que o projeto pode ter, um guarda-roupa de cada vez.

Reprodução: Canal “Você usa tudo que tá no seu armário?”

Portanto, ao refletir sobre a jornada desde o início da Daz Roupaz em 2016 até o momento presente, há um sentimento de gratidão. Mas sabemos que ainda há muito a percorrer. Continuaremos a promover a moda sustentável, a conscientização sobre o consumo e a transformação pessoal por meio do nosso trabalho. Convidamos todos vocês a se juntarem a nós nessa jornada. Venham descobrir como um guarda-roupa mais consciente pode não apenas mudar a forma como vocês se vestem, mas também como veem o mundo.

Reprodução: Canal “Você usa tudo que tá no seu armário?”

Confiram o canal, inspirem-se para repensar seu próprio consumo e descubram o poder transformador da moda sustentável.

Até lá, vamos fazer a diferença juntos, uma peça por vez.

Written by