imagem de cor verde com sacolas de papel ao lado esquerdo da tela com texto grifado em rosa centralizado.

Com a sua ajuda, podemos fazer ainda mais pelo meio ambiente!

Vocês já sabem que o consumo consciente e a sustentabilidade são alguns dos principais pilares da Daz. Ao comprar e vender roupas e assessórios de segunda mão, prolongamos o tempo de vida útil dessas peças. Juntos podemos fazer mais!


Dados da ONU – Organização das Nações Unidas, apontam que a humanidade produz mais de 2 bilhões de toneladas de lixo ao ano, sendo que mais de 78 milhões de toneladas de resíduos sólidos são produzidos somente aqui no Brasil. Cerca de 14% desses resíduos são de plástico, o que torna o país o quarto maior produtor de lixo plástico no mundo.

Um outro dado preocupante, levantado pela WWF – Fundo Mundial para a Natureza, indica que apenas 1,28% (11,3 milhões de toneladas de lixo plástico) é, de fato, reciclado anualmente por nós brasileiros.


Pensando em formas de contribuir ainda mais, convidamos vocês, nossas clientes e fornecedoras a trazerem até a Daz, aquelas sacolas de papelão que não usam mais, de qualquer marca, desde que estejam em bom estado. Com as suas sacola de papelão, nós deixaremos de usar mais uma sacola de plástico, que pode permanecer no meio ambiente sem se degradar, por até 400 anos, liberarando materiais tóxicos no solo e na água.


Uma opção que também amamos, são as ecobags. Tendência de moda em todo o mundo, estilosas e multifuncionais, são perfeitas para garimpar aqui no brechó. Fazer comprinhas usando sacolas de algodão ou sacolas retornáveis é mais uma contribuição para o nosso planeta e você pode inclusive, coordenar sua ecobag com o look do dia.


Abrace o consumo consciente e entre nesse movimento com a Daz! Os pontos de coleta das sacolas de papelão estão nas nossas lojas e no escritório da Daz Roupaz – confira os endereços:


Daz Roupaz Pinheiros: Rua Artur de Azevedo, 1122
Daz Roupaz Itaim: Rua Clodomiro Amazonas, 3
Escritório: Av. Afrânio Peixoto, 250 – Butantã


Venha fazer a moda – e as sacolas de papelão, circularem com a Daz Roupaz!

Written by